Política de Entrega


1. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra rápida, fácil e segura para nossos clientes. A entrega dos produtos adquiridos é uma parte essencial desse processo, e nossa política de entrega visa garantir a transparência e a confiabilidade em relação a esse aspecto.

 

2. Iniciamos nossas operações do Amaggi On nos estados de Mato Grosso e Rondônia, e, em breve, estaremos nas demais regiões.

 

3. O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto, região e período selecionado na Oferta do Produto. No momento da finalização da compra, o agendamento da entrega ocorrerá de forma única ou parcelada, de acordo com a janela de disponibilidade de cada produto.

 

4. O prazo de entrega dos Produtos terá uma flexibilidade de até 15 (quinze) dias corridos, para mais ou para menos, tendo como parâmetro o período de entrega selecionado no momento do pedido.

 

5. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h por transportadoras contratadas.

 

6. Em situações consideradas como de caso fortuito e de força maior, os prazos de entrega poderão ser suspensos, sendo reconhecido, desde já, que eventuais atrasos de entrega ocasionados por caso fortuito e/ou de força maior não gerarão qualquer penalidade, dever e/ou responsabilidade à AMAGGI

 

7. Caso tenha alguma dúvida adicional sobre nossa política de entrega ou precise de assistência relacionada ao seu pedido, estamos prontos para atendê-lo. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da AMAGGI, através do e-mail contato@amaggion.com.br pelo telefone (65) 3645 5000.