Serviço de atendimento ao cliente
Dúvidas sobre entrega, pagamento e outros? Nós estamos aqui para te ajudar! Digite sua dúvida ou leia abaixo as respostas para os questionamentos mais frequentes.
Telefone SAC - Dúvidas, sugestões e informações
Dúvidas frequentes
Os cadastros são limitados a produtores rurais ou empresas que possuem IE (Inscrição Estadual) ativa no SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviço). Para se cadastrar clique aqui. .
Atualmente estamos com condições comerciais para os estados do de Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Pará. Em breve disponibilizaremos condições para os demais Estados em que atuamos. Entre em contato com nosso suporte para mais informações. Caso você esteja cadastrado com dados de Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Pará e ainda assim não conseguir visualizar o preço dos produtos, entre em contato com nosso suporte clicando aqui.
O prazo de entrega dos Produtos terá uma flexibilidade de até 15 (quinze) dias corridos, para mais ou para menos, tendo como parâmetro o período de entrega selecionado no momento do pedido.
Em caso de produtos entregues com avarias, que sejam diferentes daqueles adquiridos ou que tenham sido enviados em quantidade maior do que a solicitada, por favor entre em contato pelo suporte para realizar a devolução da compra. Clique aqui para ser direcionado para a área responsável.
Veja abaixo o passo a passo para alterar as informações da sua conta: 1. Acesse a página “Minha conta”; 2. No campo “Informações de contato”, selecione “Editar”; 3. Depois, clique sobre os dados que deseja alterar; 4. Após as alterações, clique em salvar e pronto! Os novos dados serão ativados.
Para mudar sua senha: 1. Acesse a página “Minha conta”; 2. No campo “Informações de contato” selecione “Alterar senha” ou clique aqui; 3. Insira a senha atual, a nova senha e a confirmação da nova senha; 4. Clique em salvar e a senha nova estará ativa. Para redefinir sua senha: 1. Acesse a página de acesso à conta e selecione “Esqueceu sua senha?” ou clique aqui; 2. Quando solicitado, informe o seu e-mail cadastrado e selecione “Redefinir minha senha”; 3. Um e-mail será enviado contendo um link para a redefinição de sua nova senha; 4. Ao selecionar o link, você será redirecionado a uma nova página dentro do site Amaggi On; 5. Quando solicitado, insira a nova senha e a confirmação da nova senha; 6. Clique em salvar e a senha nova estará ativa.
O Amaggi On tem uma Politica de Privacidade definida conforme as regras estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados vigente. Para saber mais informações, clique neste link.
Para adicionar um novo endereço de entrega, é preciso que ele esteja no mesmo município da inscrição estadual informada. Nesse caso, veja como acrescentar: 1. Acesse a página “Minha conta”, selecione a aba de “Catálogo de Endereços” ou clique aqui; 2. Clique no campo “Adicionar novo endereço”; 3. Preencha todos os dados do novo endereço, no mesmo município da IE (Inscrição Estadual) informada; 4. Clique em salvar endereço e os dados novos estarão ativados.
Sim, você consegue. 1. Acesse a página “Minha conta”, selecione a aba de “Fazendas Cadastradas” ou clique aqui; 2. Clique no campo “Cadastrar nova fazenda”; 3. Preencha todos os dados da nova fazenda; 4. Clique em “Criar fazenda” e pronto. Os dados novos estarão ativados.