Política de Troca e Devolução


1. Nossas entregas são realizadas de forma a garantir a segurança e a integridade dos produtos durante o transporte. Você poderá acompanhar o status de entrega do seu pedido na área do cliente.

 

2. Trabalhamos para garantir que você esteja completamente satisfeito com os produtos adquiridos. No entanto, entendemos que podem surgir situações em que você precise efetuar uma troca ou devolução. Desta forma, seguem algumas orientações:

 

3. Ao receber a sua compra, certifique-se que as embalagens e o(s) produto(s) estejam em perfeitas condições. A troca e/ou devolução de Produto será realizada quando: (a) o produto for danificado durante o transporte; ou (b) o produto foi enviado incorretamente, ou seja, divergentes em quantidade e especificação do produto.

 

4. Identificando no momento da entrega do Produto algumas das situações aplicáveis a troca do Produto, informe a transportadora que está realizando a entrega, e entre em contato imediato com nossa equipe de atendimento ao cliente informando o número do pedido, detalhes do produto, motivo da troca e imagens fotográficas. Analisaremos sua solicitação e forneceremos as orientações necessárias para o processo de troca e/ou devolução total ou parcial dos Produtos, seguindo as seguintes diretrizes:

 

(a) Identificando falta, avaria ou divergência em quantidade parcial do Produto, você deverá emitir Nota Fiscal de devolução com a indicação do motivo da recusa no campo de observações, constando: (i) a quantidade e especificações do Produto a ser devolvido; e (ii) os dados da nota fiscal de origem. Neste caso, o Produto deverá retornar com a transportadora responsável pela entrega, devidamente acompanhada da nota fiscal de devolução.

 

(b) Identificando falta, avaria ou divergência na quantidade total do Produto, você deverá realizar a indicação do motivo da recusa no campo de observações da Nota Fiscal, e ainda, realizar o registro eletrônico da informação no portal da Nota Fiscal Eletrônica (Nfe), fazendo o uso do certificado digital. Neste caso, o Produto deverá retornar com a transportadora responsável pela entrega, devidamente acompanhada da nota fiscal com a observação da recusa total.

 

5. Caso você não observe as condições indicadas acima, operar-se-á automaticamente a preclusão do seu direito de troca ou devolução, considerando-se aperfeiçoada a entrega (tradição) do Produto.

 

6. Após a confirmação da devolução do Produto, a AMAGGI realizará análise em relação a falta, avaria ou divergências, e poderá realizar a entrega de outro Produto igual ou similar, de acordo com a disponibilidade de estoque. Não havendo o Produto disponível para troca, o preço pago pelo Produto, ficará como carta de crédito, podendo ser utilizado para novas aquisições de Produto no Site http://www.amaggion.com.br

 

7.Caso tenha alguma dúvida adicional sobre nossa política de troca/devolução dos Produto ou precise de assistência relacionada ao seu pedido, estamos prontos para atendê-lo. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da AMAGGI, através do e-mail contato@amaggion.com.br pelo telefone (65) 3645 5000.